Troca
As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mesma. A troca somente será realizada se o produto estiver em perfeito estado e em sua embalagem original. O frete de devolução para troca será por conta do cliente, desde que não tenha sido erro da Adega Boulevard.
A solicitação de troca deverá ser realizada pelo e-mail: contato@adegaboulevard.com.br sempre informando:
Número da nota fiscal;
O produto a ser trocado;
O motivo da solicitação de troca.
Devolução (cancelamento de pedido)
As mercadorias poderão ser devolvidas em um prazo de até 7 (sete) dias.
A solicitação de devolução deverá ser realizada pelo e-mail: contato@adegaboulevard.com.br, sempre informando:
Número da nota fiscal;
O produto a ser trocado;
O motivo da solicitação de devolução.
Veja o item Reembolsos de Pagamento abaixo para identificar as condições de reembolso.
O frete de devolução para troca será por conta do cliente, desde que não tenha sido erro da Adega Boulevard.
Cobrança de Frete
Responsabilidade do Cliente:
No caso de devolução e/ou cancelamento solicitado por iniciativa do cliente e sem motivo que justifique a situação, os custos de frete serão de responsabilidade do mesmo.
Se a solicitação ocorrer depois de enviada à mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete também será de responsabilidade do cliente.
No caso da mercadoria já ter sido entregue no endereço indicado pelo cliente, o frete também será de responsabilidade do cliente.
Responsabilidade da Adega Boulevard:
No caso de problema no produto, tais como erro no envio do produto solicitado ou outro erro de responsabilidade da Adega Boulevard, o frete será de responsabilidade da mesma.
Troca de Mercadorias por outras com valores diferentes
No caso em que a nova mercadoria solicitada tenha um valor maior que a anterior, a Adega Boulevard irá cobrar a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou ainda um depósito em conta corrente a ser informada através de e-mail.
No caso em que a nova mercadoria solicitada tenha um valor menor que a anterior, a Adega Boulevard irá estornar o valor cobrado no cartão de crédito, ou poderá realizar um depósito em conta corrente indicada pelo cliente.
O cliente também poderá optar pela geração de um crédito que poderá ser utilizado em compras futuras.
Mudança de Safra
Sabemos que a mudança de safra dos vinhos ocorre constantemente. Caso ocorra tal mudança, a Adega Boulevard resguarda o direito de enviar para você o vinho em estoque de safra diferente. Você pode solicitar a troca do vinho com safra diferente da que efetivamente comprou desde que o produto esteja devidamente lacrado, em bom estado de conservação e esteja de acordo com a política de troca do site.
Prazo de efetivação da troca
Toda mercadoria retornada sofrerá análise pela Adega Boulevard, atentando para as informações indicadas pelo cliente. Caso comprovado o fato, a Adega Boulevard tomará todas as providências para o envio o mais rapidamente possível para o cliente.
Embalagem para retorno nos casos de devolução ou troca
Em ambas as situações (devolução ou troca) a mercadoria sempre deverá ser retornada em sua embalagem original. Caso isto não seja possível, a Adega Boulevard deverá ser informada antes do envio da mercadoria.
Na embalagem deverão ser colocados os produtos e/ou acessórios enviados e constantes na Nota Fiscal. A falta de um produto e/ou acessório poderá implicar no atraso para a devolução.
Matriz: Voluntários da Pátria, 539 Centro Tel: 3224-8244 A mais tradicional adega de Curitiba, em funcionamento desde 1993. Qualidade e tradição em produtos nacionados e importados, como: Vinhos Finos, Cervejas Especiais, Destilados, Delicatessen e Cestas para presente. Com atendimento especializado de sommeliers e entrega própria em toda Curitiba. Distribuidora: Inácio Lustosa, 250 São Francisco Tel:3016-6444
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade