🍇 Tipo de uva: 100% Chardonnay
⌛ Safra: sob consulta
🗺️ Região: Val d'Adige, Val di Cembra e Valle dei Laghi, Trentino-Alto Adige / Italia
🧪 Características: Atualmente a marca de vinhos mais forte da Itália, a Ferrari está ao nível dos maiores nomes de Champagne. A Maximum Blanc de Blancs exibe nariz complexo, com frutos cítricos e maçã perfeitamente integrados às notas de pão, brioche e avelã. Grande personalidade em boca, com textura cremosa, conjunto austero e acidez fresca que prolonga o final.
🍽️ Harmonização: Carpaccio de robalo; grelhado de lagostins e cogumelos frescos; lulas recheadas com farofa de camarões; tempura; sushi e sashimi.
A mais tradicional adega de Curitiba, em funcionamento desde 1993. Qualidade e tradição em produtos nacionados e importados, como: Vinhos Finos, Cervejas Especiais, Destilados, Delicatessen e Cestas para presente. Com atendimento especializado de sommeliers e entrega própria em toda Curitiba. Matriz: Voluntários da Pátria, 539 - Centro, Curitiba/PR Tel: (41) 3224-8244